sem-paywall.com
Beatriz Reis fala do seu quadro no 'Encontro' e revela que realizou o sonho de comprar a casa própria
Cerca de um ano e meio após o fim do "BBB 24", Beatriz Reis continua colhendo os frutos de sua participação no programa. A jovem de 25 anos, que era vendedora do bairro do Brás, em São Paulo, vem construindo uma carreira como apresentadora, influenciadora e atriz. Desde setembro, ela comanda o quadro "Vai, Danada", no "Encontro".
Entrevista: Natália do Vale comemora parceria com Herson Capri e Miguel Falabella no teatro, diz que não pensa em voltar às novelas e fala do casamento
E mais: Cesar Filho fala do papel na novela 'Hipertensão', da carreira como apresentador e do casamento com Elaine Mickely
— Esse foi um ano de muitas realizações, cheio de trabalhos. Eu e Patrícia (Poeta, apresentadora do "Encontro") nos tornamos amigas, temos um carinho muito grande uma pela outra. Ela sempre acreditou muito no meu potencial, desde a primeira vez em que participei do programa dela, a ponto de me pegar pelo braço, me levar no camarim dela, me dar outros conselhos maravilhosos e falar: "Bia, você vai brilhar muito, e o que eu puder fazer para te ajudar, conta comigo". Eu comecei lá com o "Econobia", e reformulamos o quadro para ter mais espaço, abordar mais assuntos. Agora focamos mais no empreendedorismo, porque eu tenho essa veia muito forte. Eu amei o nome "Vai, Danada" — afirma.
Beatriz fala da satisfação em poder ajudar as pessoas a melhorarem de vida:
— É uma alegria e uma responsabilidade muito grande lidar com sonhos reais. Eu me sinto muito honrada por essa oportunidade. Eu sei que estou em um lugar difícil de conquistar, um lugar de privilégio, obviamente conquistado com muito suor, com muita luta e, claro, com a minha dedicação. Para o tempo de carreira que eu tenho, eu avalio que estou indo muito bem. Eu estou conquistando coisas grandes. As pessoas me perguntam como eu consegui esse pós-"BBB". Eu sou uma pessoa polida, não me envolvo em polêmica, estou sempre buscando coisas que vão agregar para minha carreira, para minha imagem. Sou muito criteriosa, muito espontânea, mas hoje tenho um pouco mais de pé no chão, porque, pela fama, se falar tudo ou não pensar no que falar, é um pouco delicado. A maneira como eu foquei na minha carreira foi essencial para hoje eu estar onde estou — comenta, ressaltando ainda que pediu um papel para Daniel Ortiz em sua próxima novela. Em 2024, a atriz participou de “Família é Tudo”, escrita por ele. A atriz, aliás, vem fazendo vários testes, inclusive para os microdramas.
Querida pelo mercado publicitário, Beatriz, que saiu em quarto lugar no reality, conta se já ganhou mais do que o prêmio do programa aqui fora:
— Já ganhei, graças a Deus. O retorno financeiro é o que eu acho que todo ex-“BBB” espera após o programa. E essa credibilidade e o retorno financeiro são difíceis de conseguir. A minha vida mudou bruscamente, de forma radical, da água para o vinho. E foi tudo muito rápido, não demorou. Quando eu saí, já tinha grupos de WhatsApp formados com a minha agenda, a programação da minha semana. Eu não estava entendendo nada, estava confusa, com medo. E a partir daí não parou mais.
Beatriz revela que sua rotina continua atribulada e que ainda não conseguiu tirar férias, mas pretende realizar o sonho de viajar com a família no final deste ano:
— Estou planejando uma viagem em família com oito pessoas. Vai ser uma viagem tipo Família Buscapé. Uma loucura. Eu queria levar todo mundo para os Estados Unidos. A Wanessa Camargo vai passar o réveillon lá e falou para irmos juntas. Eu amei a ideia, mas só eu tenho o visto. Ainda estou tentando tirar o visto da minha família, acreditamos que não vai dar tempo. Pensamos em ir para a Europa, mas é muito frio, e nós gostamos de calor. Pensei, então, no Caribe ou algum lugar do Nordeste, que eu sou apaixonada.
Bia e Wanessa participaram da mesma edição do "BBB", mas, na época, não faziam parte do mesmo grupo.
— Lá, nós já tínhamos um carinho muito grande uma pela outra, mas tinha a questão do jogo no meio. Com a vida real, aqui fora, tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor. Hoje a Wanessa é minha irmã. Nos falamos sempre por telefone, estávamos planejando essa viagem juntas… Eu sou muito fã da Wanessa, a história de vida dela é incrível. Eu estou amando essa volta por cima que ela está dando. Estou aplaudindo de pé. Inclusive, na final da "Dança dos Famosos", no próximo domingo, estarei lá assistindo à apresentação dela.
A próxima edição do "BBB" terá um grupo de veteranos, que são ex-participantes que marcaram o reality. Beatriz conta se aceitaria voltar ou se esta fase está encerrada em sua vida:
— Pior que não, não está encerrada. Eu tenho um carinho muito grande pelo programa. É uma experiência que eu nunca vou ter em lugar nenhum. Eu posso viver coisas incríveis, coisas maravilhosas, mas aquela sensação, aquele sentimento é só do "Big Brother". E eu gosto muito de viver coisas diferentes. Então, eu sinto saudade da vivência, do desespero, do frio na barriga. Eu entraria para viver isso de novo. Mas estou em uma outra fase. Essa questão de participar do "BBB" para tentar mudar a vida, graças a Deus, já deu certo. Estou em outro momento.
No programa, Beatriz demonstrou ter muita fé. Ela afirma que continua religiosa e que é assim que tem conquistado seus objetivos:
— Tudo que eu faço eu entrego para Deus. Eu faço jejum para agradecer e também quando eu quero algo. Eu jejuo e entrego na mão de Deus. É infalível. Eu faço jejum de manhã. E durante sete dias eu tiro coisas que eu gosto de comer. Eu sou louca por doces, então corto. Também amo suco natural, aí fico sete dias sem. Antes de entrar no programa também orei muito. Eu não ganhei o prêmio, mas nem sinto isso. Parece que não faz nem cosquinha para mim, eu fui a campeã da minha vida mesmo, é tanta coisa boa. O que eu faço é uma oração com Deus, nada demais. Eu gosto de me ajoelhar no banheiro, perto da privada… Eu comecei a praticar a lei da atração sem saber nem o que era. Sempre fui muito positiva, sempre visualizei que eu vou conseguir. A lei da atração, querendo ou não, é você acreditar no que você não está vendo.
Beatriz revela que recentemente realizou o sonho de comprar a casa própria. Assim que saiu do "BBB", ela foi morar em uma mansão, mas era alugada:
— Comprei a minha casa, logo vou mostrar. Aquela outra eu morava de aluguel. Teve um reboliço nas redes, na televisão, mas era aluguel. Morei de aluguel durante um ano e alguma coisa, mas conquistei minha casa própria agora. Estou preparando, arrumando. Daqui a uns 10 dias, no máximo, vou poder mostrar como está. Estou muito feliz com essa conquista.
TV e famosos: se inscreva no canal da coluna Play no WhatsApp
Um assunto que ainda repercute muito sobre Beatriz é o fato de ela nunca ter namorado e ainda ser virgem. Ela conta que entende a curiosidade das pessoas sobre sua vida amorosa:
— Eu sou quieta. Geralmente, quando aparece alguém que quer ter algo sério comigo, eu não quero. Eu sou muito tranquila nessa parte, eu sou até um pouco tímida, por incrível que pareça. Em relação a namoro, sou muito na minha. Eu nunca pensei que preciso ter alguém, nunca senti isso. Não é uma questão para mim nunca ter namorado. Claro que tenho vontade algum dia de conhecer alguém, casar, construir uma família, mas não é a minha prioridade. Geralmente, eu sou solteira mesmo. Eu até fico, dou uma paqueradinha, mas nada sério, nada vingou. Nos dias de hoje, acho que é raro ver alguém que nunca namorou. Eu sou muito extrovertida, falante, e as pessoas não conseguem associar o fato de eu ser muito quieta com namoro e extrovertida com outras coisas. Eu me divirto com as perguntas, nunca me ofendi com o interesse das pessoas.
Beatriz Reis
Reprodução/Instagram
Galerias Relacionadas
Initial plugin text